segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TendTudo inaugura nova loja Santa Maria

Rede varejista de materiais para construção marca nova expansão no Distrito Federal


A rede TendTudo, considerada uma das maiores varejistas de materiais para construção da região Centro Oeste, inaugura nesta quarta-feira, dia 10 ,sua nova unidade no Distrito Federal, na cidade de Santa Maria. A nova loja possui 5.317 m², layout moderno e climatizado, estacionamento privativo, área social para clientes, além de contar com um enorme mix de produtos com cerca de 20.000 itens para construção, reforma e decoração, sempre renovado com os últimos lançamentos e as melhores marcas do mercado.

Com a unidade, mais de 100 empregos diretos e indiretos foram criados na região. Com um total de investimentos de nove milhões de reais, esta estratégia faz parte dos planos de expansão e fortalecimento da rede TendTudo no Distrito Federal.​ De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Abel Dantas, a região possui um mercado sólido, facilitado por um corredor logístico com a loja de Brasília, com a sede da empresa e os Centros de Distribuição localizados em Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia.

“Com esta vantagem logística, vamos atender a uma demanda cada vez crescente no Distrito Federal e municípios do entorno, público cujo poder de compra chama a atenção do mercado imobiliário e do varejo do setor de materiais para construção. Desta forma, queremos oferecer a nossa experiência de 27 anos no mercado e oferecer os melhores produtos e as melhores condições para que o consumidor possa reformar, decorar e até mesmo construir a sua casa própria”, afirma o diretor.

Acompanhando a preocupação da rede em atender às demandas do público, pesquisas foram realizadas com moradores e profissionais da região, a fim de entender o comportamento e perfil do público para atender suas necessidades com maior assertividade.

A inauguração da loja está marcada para o dia 10/09 e estará aberta ao público a partir das 10 horas com um delicioso café da manhã.

Investimento em marcas próprias

Com o objetivo de conquistar ainda mais o público do Distrito Federal, a rede oferece também o seu mix de produtos de Marcas Próprias, com o lançamento das linhas: Gradara, Luminecor, TudoNovo. Com mais de 100 itens, as novidades foram desenvolvidas a partir do conceito de smart choice, que prioriza qualidade, durabilidade e economia. A linha Gradara chega com itens de móveis, bazar e decoração; a Luminecor com lâmpadas, luminárias, pendentes, plafons e diversos itens para iluminação; e a TudoNovo oferece opções de pisos e revestimentos. “Pensamos cada marca como uma forma de atender as necessidades dos nossos clientes. De forma que cada linha ocupe uma etapa da construção ou reforma de todo lar da família brasileira”, afirma o diretor.

Sobre a TendTudo

Há 25 anos no mercado, a TendTudo é pioneira no segmento Home Center no Brasil. A empresa é líder em Goiás e atua em outros cinco estados brasileiros e no Distrito Federal. São 15 lojas físicas, situadas em Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Recife (PE), São José do Rio Preto (SP), Salvador(BA), Lauro de Freitas(BA), Feira de Santana (BA) e São Luis (MA), e uma loja virtual inaugurada em abril. A empresa se consolida como referência entre as redes do varejo nacional no segmento, reunindo em cada uma de suas lojas as melhores marcas e produtos para construção, reforma e decoração.