Dentro de seu projeto de expandir o número de itens de seu portfólio, o Walmart.com acaba de fechar mais um importante acordo: desta vez, a Polishop – reconhecida como a maior varejista multicanal do País e por ser uma empresa que vende produtos exclusivos – comercializará seus itens também pelo site Walmart.com. “Essa parceria vem reforçar o nosso compromisso de oferecer uma enorme gama de produtos, além de incrementar nossas categorias de eletrônicos, beleza e saúde, utilidades domésticas e esporte e lazer”, comenta Luiz Pimentel, diretor de desenvolvimento de negócios do Walmart.com no Brasil.

Desde quando começou a operar com parceiros em outubro de 2013, o Walmart.com multiplicou por dez o número de itens comercializados em seu site. “Já temos mais de uma centena de parceiros integrados e a ideia é avançar ainda mais para termos milhares de empresas participando deste projeto em um curto prazo”, explica o executivo. A empresa também anunciou recentemente parcerias com Saraiva, Meu Amigo Pet, Fast Vinhos, Bebê Store, entre outras.

Já a Polishop acredita que a parceria proporcionará ganho ainda maior de escala e ampliará a sinergia com consumidores online de todo o Brasil. “Além de aproveitarmos o grande tráfego do site do Walmart.com, responderemos às perguntas dos internautas nas páginas dos anúncios e forneceremos detalhes dos benefícios dos nossos produtos”, diz João Appolinário, presidente da Polishop. “Essa troca de informação humaniza a venda online e proporciona mais segurança para quem compra”, completa.

Com o acordo, toda a experiência de compra e serviço dos consumidores será realizada dentro da loja do Walmart.com, já a disponibilidade dos produtos e o processo logístico serão de responsabilidade da Polishop.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: