segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Anhanguera Parque Shopping confirma presença de Marabraz e mais seis novas lojas

Novos contratos foram fechados com o empreendimento, que tem sua inauguração total programada para o 1º semestre de 2015

Primeiro centro de compras e lazer da cidade de Cajamar, o Anhanguera Parque Shopping confirma mais uma âncora que estará presente no empreendimento, a Marabraz, importante rede varejista de móveis do Brasil, que tem mais de cento e dez lojas e o maior centro de distribuição da América Latina. A loja ocupará uma área de mais de 800m² dentro do Shopping.

Além da Marabraz, mais seis novas lojas de outros setores também fecharam contrato com o empreendimento, entre elas a Jhully Fashion, de vestuário feminino que comercializa peças das marcas Gatabakana, Revanche Jeans, Tricomix, K2B e Charlote; a Tsuru Temakeria, self-service oriental que será a primeira operação na região da marca; a agência de turismo CVC; a cafeteria Grão Espresso; além da Nails Xpress, uma loja que reúne em um descolado e exclusivo ambiente tratamentos diferenciados para suas unhas; e a Milkshake Mix, especializada em sorvetes, milkshake e açaí.

Outras lojas já confirmaram presença no Anhanguera Parque Shopping. A população poderá encontrar a Livraria Nobel, maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 180 lojas distribuídas por todo o país e exterior, Open Play, Quem Disse? e Pimenta Morena, lojas reconhecidas na cidade do segmento de vestuário e acessórios. No setor de alimentação, as operações confirmadas são o Café Ventura, tradicional operação da região de Cajamar; o Café Donuts, que oferecerá os originais confeitos americanos Donuts que cativaram admiradores por todo o mundo, além de salgados, cafés e bebidas; a Chocolates Brasil Cacau que será a primeira loja da marca na cidade de Cajamar; vende chocolates variados, café e é conhecida pela variedade e qualidade de produtos com preços acessíveis; Asiatika; com mais de quatro anos de mercado, a marca trabalha com comida asiática e já está presente em três shoppings da capital paulista; e o City Place Grill, um fast food de grelhados há mais de 15 anos no mercado e que também será a primeira loja da rede na cidade. Na linha de bijuterias e presentes, a loja Bella Bijoux oferecerá uma completa linha de produtos; a Maxxi Lojas no segmento de games, celulares, eletrônicos e produtos de informática; e, no mix de serviços, um salão de beleza, o tradicional Lis Studio e a Francitur, agência de viagens de turismo.

Na área de entretenimento, o Anhanguera Parque Shopping contará com a presença do Grupo Cine, oferecendo aos clientes toda tecnologia e conforto nas sessões de cinema, com três salas digitais com tecnologia 3D, além de bomboniere. Todas as poltronas do cinema serão numeradas e haverá totem de atendimento para realizar a compra de ingresso sem precisar enfrentar filas. O Grupo Cine recebe atualmente mais 500 mil espectadores por ano e conta com 6 complexos de cinema no país.

A chegada do empreendimento foi marcada pelo funcionamento do Sonda Supermercados em 2013, que tem recebido um fluxo diário de cerca de 12 mil pessoas. A 1ª fase de abertura de lojas está prevista para novembro deste ano. A inauguração total do empreendimento ocorrerá em abril de 2015.

O empreendimento tem mais de 17.000m² de área bruta locável (ABL) em um terreno de 60.000 m². Serão mais de 100 lojas, entre elas quatro âncoras e um cinema, praça de alimentação com 15 operações de fast-food e mais de 800 vagas de estacionamento. Atualmente, o estacionamento para o acesso ao hipermercado não é cobrado.

Para os lojistas interessados em abrir sua loja no Anhanguera Parque Shopping, o stand de comercialização funciona no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4498-0669 ou pelo e-mail anhanguera@lumine.adm.br.

Administração e empreendedores

A empreendedora do projeto é a RGR, empresa com 35 anos de atuação no mercado imobiliário e responsável pelo desenvolvimento de mais de 200 mil m2 de lajes comerciais só no Estado de São Paulo. Sempre em consonância com as melhores práticas ambientais e éticas, a RGR colhe hoje os frutos de uma história construída por meio de projetos rentáveis e diferenciados, tornando-se referência no ramo da incorporação civil.

A empresa responsável pelo Planejamento, Comercialização e Administração do Anhanguera Parque Shopping é a Lumine Soluções em Shopping Centers é. Especialista no segmento, atua de forma integrada na gestão estratégica de empreendimentos comerciais, desde seu estudo de viabilidade, planejamento, comercialização e administração. A Lumine é hoje a principal responsável pelo preenchimento da área bruta locável (ABL) em mais de 20 shoppings em 9 estados, com 970 m² de ABL Comercializada. Responde, também, pelo Planejamento e Desenvolvimento de mais de 730 mil m2 de ABL, e Administração de Shoppings que somam mais de 290 mil m2 de ABL.

Serviço:

Anhanguera Parque Shopping
Avenida Tenente Marques, altura do número 3.600 - Cajamar
(11) 4498-0669

Sonda Supermercados
Segunda a sábado e feriados: das 8h às 23h
Domingos: das 8h às 20h
(11) 4448-6000