quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Asus cria loja virtual no Brasil para estar próximo ao cliente

A fabricante de placas eletrônicas e notebooks taiwanesa Asus lança loja virtual no Brasil e passa a atender diretamente o consumidor. Ela quer repetir a experiência adquirida em outros países.

"A loja Asus entra no ar com a missão de complementar as operações da companhia no Brasil", comentou em nota, o presidente da Asus Brasil, Alexandre Wu.

A loja virtual entra no ar com um catálogo que inclui modelos ultrafinos e Ultrabooks da linha AsusPro, voltada ao mercado corporativo; o Asus Taichi - híbrido de tablet e notebook com tela reversível -; os Ultrabooks premium com tela touch da família Zenbook; o notebook gamer Asus ROG G750JX e os tablets Android da linha FonePad, entre outros. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes.

"Em uma segunda fase da loja virtual da Asus, nossa intenção é aumentar a oferta de produtos com futuros lançamentos e também vender acessórios que ampliam a experiência de uso dos produtos da marca, como capas, teclados e mouses, entre outros", explicou, o gerente de marketing e produto da empresa, Marcel Campos.

A loja comercializará também a linha de smartphones Zenfone, que será lançada em breve no Brasil. Outros parceiros virtuais de vendas como Saraiva e Fujioka também disponibilizarão os gadgets.

"A Asus já tem a experiência de venda direta ao consumidor, com loja on-line em diversos países da União Europeia, e agora aplica esse conceito ao Brasil."

Fonte: DCI