segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Cápsulas de café, compatíveis com o sistema Nespresso*

A Capresso Espresso, marca da Empresa Compete pioneira na fabricação e preparação de insumos para maquinas de Bebidas Quentes. (vending machines).

Investe no segmento de Cápsulas para Café compatíveis com o sistema nespresso*. Inovando na produção de cápsulas hermeticamente fechadas (vedadas) e com sistema de injeção de nitrogênio (garantindo total qualidade no café envasado ) em atmosfera modificada


Lançamento previsto para novembro de 2014. Capresso Espresso, cápsulas 100% Compatíveis ao sistema Nespresso*

“A idéia é oferecer cápsulas totalmente vedadas proporcionando ao consumidor tomar um café espresso, como se estivesse acabado de torrar e moer, além de se diferenciar dos concorrentes, após aberta a caixa com 10 cápsulas o consumidor poderá consumir por até 12 meses conforme descrito na validade de sua embalagem, ao contrário das cápsulas dos concorrentes que após aberta, seu consumo deverá ser feito em até 10 dias”. Ressalta Nelson Sanches, um dos idealizadores do Projeto.

De acordo com números levantados por pesquisas, em 2013 o mercado de cápsulas de café cresceu 46% no ano. A Marca Capresso pretende atingir em 6 meses uma produção de 2 milhões de Cápsulas mês.

Outro diferencial da Capressso espresso, são as cápsulas de chá e as cápsulas de cafés Aromatizados sabor Vanilla com Nozes e sabor Amêndoas.

*marca pertencente a um terceiro sem vínculo com a Compete / Capresso expresso