segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Carioca Shopping se veste de rosa para apoiar o Dia Internacional Contra o Câncer de Mama

Dia 19 de outubro marca o Dia Internacional Contra o Câncer de mama, mas durante todo o mês de outubro o Carioca Shopping terá corredores floridos e vitrines de lojas decoradas na cor rosa.

A iniciativa faz parte de uma série de ações em apoio à campanha de combate ao câncer de mama mundialmente conhecida como Outubro Rosa.

O objetivo é alertar o público feminino sobre a importância do autoexame periódico para o diagnóstico precoce da doença. As lojas foram convidadas, como forma de incentivo à prevenção, a decorarem suas vitrines na cor rosa e a adesão foi total.

Algumas, também estão realizando ações solidárias. A rede de cabeleireiros Walter's, por exemplo, fará corte de cabelo gratuitamente, de 2ª a 4ª, em clientes que cortarem mais de 20cm de cabelo e quiserem doar o cabelo cortado para a Fundação Laço Rosa, que produz perucas para pacientes com câncer.

E a doceria Lecadô, os clientes podem comprar a Torta Rosa (R$ 29,90) que tem parte da renda obtida com a venda revertida para a Área de Ações Voluntárias do INCA (INCAvoluntário).

O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho, 909, Vila da Penha. Tel.: (21) 2430-5120