terça-feira, 7 de outubro de 2014

Carrefour apóia 1ª Corrida pela Criança em São Paulo

Promovida pela Fundação Abrinq, prova será realizada neste domingo (12), no Elevado Artur da Costa e Silva (Minhocão)


O Carrefour é um dos apoiadores da 1ª Corrida pela Criança. Promovida pela Fundação Abrinq, a iniciativa pretende dar visibilidade à causa da criança e do adolescente no país. A prova será realizada neste domingo (12), Dia das Crianças, com largada às 07h30 no Elevado Artur da Costa e Silva (Minhocão), em São Paulo (SP). O percurso proposto é de 5 km, que poderá ser percorrido com corrida ou caminhada. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 08 pelo site www.corridapelacrianca.org.br. O valor da inscrição é de R$ 40,00. Toda a renda obtida com as inscrições será revertida para organizações sociais parceiras da Fundação Abrinq - Rede Nossas Crianças.

Ao se inscrever no site do evento, é possível selecionar a organização para qual o valor da inscrição será revertido, além de doar outras quantias e se candidatar para atuar como voluntário no dia da prova, fazendo entrega de água no percurso da corrida e auxiliando na montagem e desmontagem do evento.

O kit com a camiseta da prova, o número de identificação e o chip de cronometragem (modalidade corrida) poderá ser retirado na próxima sexta-feira (11), das 10h às 18h, na loja Carrefour Pamplona (Rua Pamplona, 1.704 - Jardim Paulista). É necessário apresentar um documento oficial com foto para retirar o kit.

Serviço:

1ª Corrida pela Criança (Abrinq)
Data: 12/10/2014
Horário: 07h30
Local: Elevado Artur da Costa e Silva (Minhocão), São Paulo (SP)

Sobre o grupo Carrefour

Há 39 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express e Atacadão, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.