segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Coop promove palestra gratuita sobre educação financeira

A Coop – Cooperativa de Consumo está com inscrições abertas para a palestra sobre Educação Financeira voltada à região do Grande ABC. Os interessados poderão fazer gratuitamente sua inscrição pessoalmente ou por meio da Central de Relacionamento 0800 772 2667. As vagas são limitadas.

A palestra Educação Financeira: Aprenda a administrar seu dinheiro acontecerá no dia 15 de outubro às 18h30 na unidade Joaquim Nabuco (rua Joaquim Nabuco, 277 – São Bernardo do Campo); dia 22 de outubro às 14 horas na unidade Perimetral (rua Gertrudes de Lima, 658 – Santo André); dia 24 de outubro às 14 horas na unidade Vianas (rua dos Vianas, 1631 – São Bernardo do Campo) e no dia 31 de outubro às 18h30 na unidade Queiros (avenida Queirós dos Santos, 456 – Santo André).

O tema estará a cargo de Tatiana Sobral, coach pessoal e consultora financeira com 15 anos de experiência em planejamento estratégico corporativo, formada em Contabilidade pela USP e com MBA em Economia, Finanças e Investimento. Entre os tópicos a serem abordados estão: saindo da crise financeira, colocando as finanças em dia, fonte de renda e responsabilidade pelo orçamento familiar.

Esta atividade faz parte do Ciclo de Palestras da Coop, um programa focado na educação, treinamento e informação dos cooperados. É uma iniciativa pioneira no mercado varejista que tem como objetivo exercitar o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados nas áreas de beleza e estética, culinária, artesanato e qualidade de vida.