quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Empresa de engenharia inaugura loja conceito no Catuaí Shopping

Showroom tecnológico e interativo apresenta os empreendimentos e projetos da construtora

No último final de semana, a expansão do Catuaí Shopping ficou mais movimentada com a inauguração da A. Yoshii Concept Store, uma loja conceito que traz ao público o showroom da construtora apresentado de forma interativa e tecnológica. Monitores touch screen, telas interativas e vídeo wall mostram os lançamentos, os apartamentos prontos para morar e os empreendimentos comerciais em projeção 360 graus.

Na inauguração da loja, os clientes puderam degustar doces finos e se divertirem com o simpático robô, que caminhou pelos corredores do shopping tirando fotos - impressas na hora para serem levadas como lembrança.

Érica Endo, gerente de marketing da A. Yoshii, comentou que o objetivo da construtora em lançar uma loja conceito é ampliar seu público e conquistar ainda mais clientes. "Queremos alcançar os consumidores não só de Londrina, mas também da região, e o Catuaí contribui para isso, visto que nosso horário de funcionamento será ampliado e nosso público-alvo é o que frequenta o shopping", contou.

A loja terá corretores próprios diariamente e vai funcionar de segunda a sábado das 10 às 22 horas e no domingo das 14 às 20 horas.