A presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, disse nesta quinta-feira, 16, que a rede vai inaugurar mais 10 lojas em Fortaleza, com investimentos de R$ 2 milhões. Também está nos planos a abertura de um Centro de Distribuição no Estado, ainda sem data definida.

Segundo Luiza, a rede abrirá 35 lojas no País este ano. Um desejo da presidente do grupo é conquistar presença física no Rio de Janeiro e Espírito Santo. "Não estamos ainda no Rio de Janeiro e Espírito Santo, precisamos chegar rápido", afirmou, em palestra durante evento da Unimed, no Rio. No entanto, a empresária disse não haver previsão para a abertura de lojas na região.

Atualmente, o Magazine Luiza possui 744 lojas em 16 estados, que empregam 24 mil funcionários. A presidente do grupo declarou que estava em período de silêncio, por causa da divulgação dos resultados do terceiro trimestre, prevista para 30 de outubro, portanto, se negou a dar mais detalhes sobre os negócios ou a avaliar a conjuntura econômica.

Fonte: A Tarde
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: