segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Maratona Valor PME chega em sua terceira edição

Evento reunirá grandes executivos para falar diretamente com pequenos e médios empresários

Devido ao grande sucesso do Maratona Valor PME, o Valor Econômico promove a terceira edição do evento ainda esse ano. Empresários renomados que foram responsáveis pelo crescimento e destaque de suas empresas compartilham conhecimentos e experiências no dia 10 de outubro, das 7h30 às 18h30, no Sheraton WTC São Paulo.

Dentre os nomes influentes que participam da maratona, estão Rodrigo Galindo (Grupo Kroton Educacional), Caito Maia (Chilli Beans), Carlos Wizard Martins (Wizard/ Mundo Verde), Malte Huffman (Dafiti), Miguel Krisgner (Grupo Boticário), Paulo Borges (SPFW e Luminosidade), Ruben Ometto Silveira Mello (Cosan S/A) e Wilson Quintella Filho (Estre).

O objetivo do Maratona Valor PME é levar informação relevante aos pequenos e médios empresários, complementando os suplementos mensais do jornal destinados a este segmento. “Reunir empresários excepcionais para conversar diretamente com pequenos e médios empreendedores é mais do que levar informação, é compartilhar histórias de vida, dificuldades enfrentadas e superadas e, acima de tudo, direcionar e inspirar esses empreendedores para o caminho do sucesso”, afirma Carlos Raíces, diretor de Seminários e Eventos do Valor Econômico.

Atualmente, existem mais de 2,9 milhões de micro, pequenas e médias empresas, segundo registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Entre as mais de 500 mil PMEs atuando no Brasil, 46,9% são do setor de comércio, 11% em serviços e 12,1% no setor industrial.
O evento reunirá cerca de 1.000 empreendedores e empresários de pequenas e médias empresas de todo o Brasil e contará com transmissão ao vivo pela internet para participantes que residem fora de São Paulo. Patrocínio da Caixa Econômica Federal e Locaweb, apoio de mídia da BandNews FM.

Inscrições: www.valor.com.br/maratona.
Vagas limitadas.
Data: 10/10/2014
Horário: Das 7h30 às 18h30
Local: Golden Hall do Sheraton WTC | São Paulo
Inscrições: R$ 295,00 pelo site www.valor.com.br/maratona