terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mega Moda Shopping espera aumentar vendas em 30% até o Natal

Setembro, Outubro e Novembro são meses que geram um aquecimento no mercado atacadista por causa do Natal. Para este ano, o Mega Moda Shopping, importante empreendimento do polo de moda atacadista do Centro-Oeste, espera aumentar em 30% suas vendas, já que a quantidade de ônibus de 2013 quando comparado a 2104 já teve um aumento de 20%.

“No ano passado, de outubro a dezembro (até o dia 22/12), recebemos ônibus de quase todos os Estados, sendo que a maioria é do interior de Minas Gerais e São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Nossa expectativa é que estes compradores movimentem um volume pelo menos 30% maior neste ano”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Desde a inauguração, em 2011, o Mega Moda Shopping já recebeu mais de 126 mil compradores de 117 cidades.

Sobre Mega Moda Shopping

Inaugurado em dezembro de 2011, o Mega Moda Shopping é um dos principais empreendimentos do polo de moda atacadista do país. Localizado na região da Rua 44 em Goiânia, o shopping possui 22 mil m² e inicia agora seu projeto de expansão até 2016, que incluirá a inauguração de um hotel próprio, o Mega Moda Soft In. O Mega Moda também possui o espaço Mini Moda, especializado no segmento infanto-juvenil, que também atrai compradores atacadistas de vários Estados do Brasil como: São Paulo, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Pará, Bahia, Sergipe, Rondônia, Alagoas, Paraná e Distrito Federal. O Mega Moda faz parte da holding do Grupo Novo Mundo, que ainda atua em outros segmentos, demonstrando solidez e predominância no Centro-No rte brasileiro. http://www.megamodashopping.com.br