quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pernambucanas inaugura loja no Jardim Ângela, em São Paulo.

Lançamento em São Paulo acontece em 16 de outubro.

Nesta quinta-feira, 16 de outubro, os moradores do bairro Jardim Ângela, na capital paulista, ganharam mais uma opção no comércio para realizar suas compras, principalmente com a proximidade das festas de final de ano. A Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista com 106 anos de atuação no setor, marcará a inauguração da loja a partir das 10 horas com a tradicional contagem regressiva, sucedida do corte da faixa inaugural, com presença da diretoria, lideranças regionais e equipe de colaboradores da loja.

O objetivo é levar ainda mais modernidade e conforto aos novos consumidores por meio de linhas completas de vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil. Itens de cama, mesa e banho, além de cortinas, tapetes e utilidades para casa e as novidades do segmento de eletroeletrônicos também estão entre o mix de produtos. E nos dias 16, 17 e 18, a Pernambucanas promoverá promoções exclusivas de inauguração, como 20% de desconto em qualquer produto da linha lar e vestuário.

Ampla, a loja oferece comodidade para todos, com acesso facilitado para idosos e portadores de necessidades especiais. Os itens estão dispostos de forma prática e objetiva, facilitando ainda mais as compras. Para os primeiros 500 clientes que comprarem na loja, independente do valor do ticket, a loja dará também um brinde muito especial: uma bolsa exclusiva Pernambucanas.

SERVIÇO
Unidade Jardim Ângela
Endereço: Estrada do M Boi Mirim, números 4654, 4664 e 4670 - São Paulo/SP
Data da inauguração: 16 de outubro (quinta-feira)
Hora: 10 horas