quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Shopping Center D recebe "A Vila do Chaves"

Inspirado em um dos programas de maior sucesso da televisão, espaço oferece muitas atividades voltadas à diversão

Adaptação de uma das mais reconhecidas séries clássicas, transmitidas até hoje, em muitos países da América Latina, o desenho animado do Chaves será a inspiração para o evento que vai homenagear o Dia das Crianças no Shopping Center D. De 01 a 19 de outubro, a garotada poderá se divertir gratuitamente no espaço "A Vila do Chaves".

Instalada no piso térreo, a atração está distribuída numa área específica onde as crianças terão à disposição várias atividades que conjugam arte, história e muitas brincadeiras.

Aberta diariamente, das 14 às 20 horas, "A Vila do Chaves" receberá, por ordem de chegada, 16 crianças a cada sessão de 1 hora.

Dentro de um universo colorido e lúdico, os visitantes percorrerão um ambiente especialmente preparado para muitas emoções. Os personagens mais famosos da TV agregarão ao espaço todo o caráter de diversão e animação numa fórmula simples de fazer as pessoas rirem e levar a vida de forma mais leve.

ATRAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS

As crianças poderão se divertir em "A Vila do Chaves", que terá as seguintes atividades:

· Cineminha - Espaço onde todos poderão assistir aos episódios dos personagens.

· Espaço Retrô - Exposição de peças da linha Chaves Retrô.

· Colorindo com o Chaves - Os participantes receberão giz de cera e poderão pintar desenhos dos personagens no cavalete como verdadeiros artistas.

· Chaves equilibrista - Neste jogo a criançada é desafiada a manter o desajeitado Chaves equilibrado sobre uma base instável enquanto discos são colocados numa imitação de barra de halteres.

· Pula Chaves - O Chaves aparece dentro de um barril. A brincadeira consiste em inserir pequenas espadas no barril até que Chaves, sem querer querendo, seja espetado e salte do barril.

· Oficina barril do Chaves - Os participantes irão confeccionar o barril do Chaves com folhas de E.V.A.

SERVIÇO
A Vila do Chaves
01/10 a 19/10 (14h às 20h)
Shopping Center D - Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 Canindé | São Paulo - SP
Atração gratuita