quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Varejo Show: Florianópolis sediará evento focado em lojistas de pequeno e médio porte

O Road show que passará por 10 capitais acontece no dia 21 de outubro em SC; especialistas e pequenos e médios lojistas de rua, shoppings e lojas virtuais discutem o atual cenário do varejo no Brasil

No próximo dia 21 de outubro, especialistas se unem em Florianópolis (SC) para levar quatro horas de muito conhecimento prático para os principais lojistas de Santa Catarina. Organizado pelo portal Varejo 1, o “Varejo Show” apresenta-se como uma excelente oportunidade para discutir com pequenos e médios lojistas de rua, de shoppings e com donos de lojas virtuais o atual cenário do varejo no Brasil. O road show programado promete movimentar outros lojistas em mais 10 capitas pelo País, nos próximos meses. Três palestrantes abordarão temas sobre aumento de vendas, divulgação de lojas e produtos, atendimento, internet e concorrência, entre outros assuntos do setor.

O especialista em varejo de pequenas e médias empresas, Fred Rocha, apresentará palestra sobre “atendimento” e “tendências do varejo”. João Kepler – referência nacional em empreendedorismo – falará sobre “vendas e inovação”. E Tiago Luz, premiado pelo Fórum E-Commerce Brasil 2014, na categoria "Experiência do Cliente", completa o time e trará novidades sobre “vendas online” e o “varejo multicanal”.

“O convite é para todos os lojistas participarem do Varejo Show, um road show que com certeza irá mudar sua forma de enxergar o varejo. Vamos apresentar diversos cases e colocar nossa experiência adquirida com muita prática no mercado e estudo sobre o varejo à disposição dos participantes”, garante Fred Rocha.

Mais sobre o organizador: o Varejo 1 é um canal online destinado aos pequenos e médios varejistas. Com geração própria de conteúdo, este portal multiplataforma é especializado noticiar informações sobre as ações do mercado varejista no País e no mundo. Em 2014, já organizou com sucesso os eventos “Pós NRF”, “Pós Shop.Org”, “Digitalize-me” e o “BUTECOM” – todos voltados ao pequeno e médio varejista.

Para ter acesso a agenda completa do evento e acompanhar quais serão as próximas cidades a receber o Varejo Show, acesse: www.varejoshow.com.br.

Serviço:
VAREJO SHOW
Data: 21 de outubro de 2014
Horário: das 14h30 às 21h
Local: Hotel Majestic - Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2746 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-702
Vendas e informações: www.varejoshow.com.br

Contato: (48) 3207-0457 ou pelo e-mail: anderson@smartconf.com.br

Facebook: www.facebook.com/varejoshow