quinta-feira, 20 de novembro de 2014

47 palestrantes famosos se reúnem para evento gratuito online

Foi pensando nos empresários, empreendedores e profissionais da área comercial que não conseguem se deslocar para assistir a um evento presencial, muitas vezes por falta de tempo e até de dinheiro, que o Instituto VendaMais, dirigido por Raúl Candeloro, Editor da Revista VendaMais, selecionou 47 pensadores, escritores e palestrantes para ministrarem suas melhores palestras de forma gratuita e online (via internet) para este público no Circuito VendaMais (www.circuitovm.com.br), o maior congresso online de vendas, motivação e gestão de carreira já realizado no Brasil.


Estarão reunidos por lá, palestrantes como Leila Navarro, Professor Gretz, Raúl Candeloro, Claudio Diogo, César Frazão, Marcelo Ortega, Tom Coelho, Ricardo Veríssimo, André Ortiz, Beto Chaves, João Kepler, Professor Heinz, Professor Paulo Gerhardt, entre muitos outros.

Serão 7 dias e quase 50 palestras abordando os mais diversos temas relacionados a vendas, inovação, carreira, empreendedorismo e oportunidades de negócios. Se você está ligado às áreas de marketing e vendas, ou simplesmente quer crescer profissionalmente, não pode perder esta oportunidade, afinal, todos nós vendemos alguma coisa, principalmente a imagem.

Um evento sério, feito por gente séria que vai acontecer entre os dias 21 a 27 de novembro e o melhor, totalmente online e GRATUITO, isto é, você e toda sua equipe poderão assistir a todas as palestras sem sair de casa ou do local de trabalho.

Para participar basta apenas acessar www.circuitovm.com.br e fazer uma simples inscrição gratuita com seu nome e e-mail.

Participe! Todos nós vendemos e precisamos aprender e nos reciclar, pois aquele que pensa que já sabe tudo, é aquele que não sabe é de nada!

Interessados podem fazer sua inscrição pelo site www.circuitovm.com.br