quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ana Hickmann apresenta nova coleção de esmaltes Ah!Pop!

A proposta da coleção é trazer o estilo divertido, alegre e despretensioso do Pop Art também para os frascos dos esmaltes, que ganharam um toque de cor.

Um arco-íris de cores vibrantes, a mistura inusitada do pop com a arte, e o lado “fun” do psicodélico resultam em uma conexão singular que dá vida à nova coleção de esmaltes “AH! POP!” de Ana Hickmann. O universo do Pop e todos os elementos que o permeiam fazem parte do sucesso da apresentadora e foram as principais referências para o desenvolvimento do lançamento dessa coleção em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos. Além dos tons vivos, o diferencial da coleção está nos frascos de edição limitada, que vêm com tampas personalizadas coloridas de acordo com cada tom, com a proposta de ser um item de coleção para as assíduas por esmaltes.

Composta por quatro esmaltes cremosos nos tons amarelo, púrpura, pink e verde, os nomes também fazem referência a temática da coleção e seguem o estilo “fun”, são eles: Pop Star, Pop You, Pop Shock e Candy Pop.”O universo pop sempre fez parte da minha vida, e sou fã do segmento pop art. Adoro o estilo peculiar do Andy Warhol, fico encantada com as criações dele e por isso busquei inspiração e referências nesse estilo para essa nova coleção de esmaltes, que é alegre, divertida e tem tudo a ver com o calor dos próximo meses”, afirma Ana Hickmann.

A coleção AH! Pop! tem previsão de lançamento para Outubro de 2014 e chega para celebrar a temporada Primavera/ Verão 2015. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior e longa duração.