terça-feira, 4 de novembro de 2014

Casa do Construtor investe em layout e estrutura e cria novos espaços nas lojas

A previsão é que todas as lojas estejam com novo layout ao final de 2015

Com objetivo de oferecer mais comodidade e interatividade no atendimento dos clientes, a rede Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, continua com o processo de reposicionamento de marca e anuncia mudanças de layout e estrutura nos PDV. A rede montou dois novos espaços: um dedicado ao teste dos equipamentos e o outro, batizado "Espaço do Construtor", destinado aos profissionais do ramo que quiserem usar a Casa do Construtor como ponto de encontro para reuniões. Com previsão de término para o final de 2015, a expectativa é proporcionar uma experiência de locação única aos clientes do segmento através das lojas da rede. Hoje, a rede tem 200 lojas e a meta é alcançar 252 unidades até o final de 2014.

O espaço destinado à execução de testes foi projetado para garantir mais credibilidade e segurança ao cliente. Enquanto o teste do equipamento é realizado, o cliente recebe todas as orientações para manuseá-lo da melhor forma. A bancada é equipada com voltímetro e outros instrumentos que atestam a qualidade do produto. Já o "Espaço do Construtor" é uma sala de reuniões desenvolvida para que o cliente possua uma área para reuniões sem nenhum custo adicional. O objetivo é que ele possa expor seus trabalhos de forma organizada e prática.

"Estamos sempre em busca de inovar em nossas lojas. Trazer facilidades e segurança para os nossos clientes é um dos pontos de maior atenção da rede. Sabemos o quanto é importante dar informação e atenção a este público", reforça Altino Cristofoletti Junior.

Pensando ainda em trazer mais informação, a partir de agora as lojas Casa do Construtor contarão com cartazes sobre novos produtos e avisos gerais sobre o segmento.

Criada em 1993 por Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor é focada em locação de equipamentos de pequeno porte direcionados à Construção Civil e teve início com uma simples loja de materiais de construção, em Rio Claro, interior de São Paulo. A rede foca seus esforços e investimentos em quatro tipos de público, sendo elas as construtoras, empresas, condomínios e pessoas comuns que estejam executando uma obra ou reforma e, em qualquer loja, eles conseguem alugar equipamentos como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e andaimes, além de equipamentos para limpeza e jardinagem.

A Rede recebeu inúmeros prêmios nos últimos anos, inclusive como a "Melhor Franquia do Brasil", em 2012, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). No mesmo ano, na categoria "serviços gerais", ganhou como a "Melhor Franquia do Brasil", pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A Casa do Construtor encerrou 2013 com faturamento de R$ 137,5 milhões e a previsão para 2014 é de R$ 180 milhões. Endereços e outras informações sobre as lojas podem ser encontrados no site www.casadoconstrutor.com.br.