As inaugurações fazem parte do plano de expansão internacional da marca que pretende fechar 2015 com 200 pontos de venda fora do Brasil

A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, anuncia a abertura de três novos pontos de venda internacionais no mês de novembro. Dois deles no México, onde a marca aterrissa pela primeira vez, e um em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a marca já possui 16 lojas.

A expansão na América Latina é realizada pelo empresário Isaac Giat Cohen, que faz parte do mesmo grupo que tem a master franquia em Israel. A inauguração é realizada nos Shoppings Acoxpa e Santa Fé, o segundo é considerado o maior shopping da capital mexicana.

Os planos de Caito Maia, criador da Chilli Beans, é chegar a 12 pontos na Cidade do México e em Cancún, até 2015. "É um espaço muito promissor para marca, o México é um país no qual podemos chegar a uma expansão do tamanho da que há no Brasil", conta.

Além desses, a marca abre no próximo dia 17, sua primeira Flagship Store internacional, localizada em uma das ruas mais baladas de Los Angeles, a Promedade/ Santa Mônica. A nova loja apresentará o mix convencional de produtos e uma comunicação diferenciada em painéis de LED. Assim como a Flagship Store de São Paulo, haverá também um palco para shows e atrações.

O desafio da Chilli Beans é conseguir entrar, permanecer e se adaptar ao mercado internacional cada vez com mais força. O faturamento dos pontos de venda fora do Brasil em 2013 foi de R$16,5 milhões. A marca pretende chegar a 200 lojas até o final de 2015.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: