sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Decoração de Natal colore de verde o Shopping Center 3 e incentiva a interatividade com o público

Decoração inédita destaca o cenário principal de frente para a Avenida Paulista, emoldurado por fachada brilhante e coberta por folhas

Totalmente verde, com uma tonalidade que resplandece ainda mais ao anoitecer, o Shopping Center 3 está pronto para o Natal. Com a decoração “Jardim Fantástico”, criada pela empresa Cipolatti, o Shopping promete encantar e entreter o público durante toda a temporada, oferecendo também bons cenários para fotos.

Logo na entrada principal, em frente à avenida, o jardim cenográfico destaca, além de um bule gigante revestido de grama, uma xícara similar na qual se pode entrar e fazer fotos. Na lateral do jardim, um balão de 4 metros de altura e estampado com flores é outro ponto para o público entrar e garantir mais uma imagem bonita.

O jardim conta ainda com bancos, trilha de grama sintética, fonte jorrando luzes, revestimentos de folhagens, guirlandas e topiárias iluminadas, entre outros adereços que rodeiam a Árvore de Natal de 10 metros de altura, repleta de flores, folhagens, borboletas e luzes. A área externa ganha também um palco em dois níveis para abrigar as tradicionais Apresentações Natalinas do Shopping, que começam no início de dezembro.

A decoração prossegue pelas entradas das ruas Augusta e Luís Coelho, nos corredores e tetos, com guirlandas e arcos iluminados.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br
Bicicletário gratuito no local com 20 vagas. Aos domingos são disponibilizadas mais 10 vagas extras.