quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Shopping Center Limeira espera aumento de 45% em vendas no Natal

Expectativa tem como base abertura de novas operações; entre julho e dezembro, 12 lojas serão inauguradas


Com bastante otimismo. É dessa maneira que o Shopping Center Limeira vislumbra o Natal 2014. Superintendente do shopping, Alexandre Gabriel prevê, na comparação com 2013, um aumento de 45% nas vendas e de 30% no fluxo de público durante o período. De acordo com Alexandre, o otimismo tem como justificativa as perspectivas da economia e a abertura de novas lojas no centro de compras.

“Enxergamos com bastante otimismo o cenário futuro da economia. Além disso, o Shopping Center Limeira também vive um novo momento, com o investimento de mais de R$ 10 milhões em sua expansão e na abertura de novas lojas”, afirma o superintendente.

Somente no segundo semestre deste ano, 12 novas lojas abrem as portas no shopping, sendo que oito já iniciaram suas operações. “O Natal é a melhor data do varejo e sempre acreditamos em ampliação de vendas e de fluxo por conta da data e das atrações que o shopping traz nessa época. Esse otimismo é reforçado pelas novas operações, que ampliam o mix do shopping e oferecem mais opções aos nossos clientes”, diz Alexandre, que lembra ainda que o Shopping Center Limeira tem estacionamento gratuito como diferencial.

AMPLIAÇÃO

Desde julho, o Shopping Center Limeira teve a abertura de lojas como a CVC Viagens, Marabraz, TNG, Polo Wear e Óticas Carol. O centro de compras registra ainda novas operações em sua área de alimentação, como D´Itália, Degusta e Bono Sapore.

O interesse de novos lojistas motivou a direção do Shopping Center Limeira a construir mais duas áreas, num total de mais de 2 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) para abrigar a Cobasi e outra âncora. “A expansão registrada este ano é bastante significativa. Tanto que iniciamos obras de expansão para abrigar duas novas âncoras, que irão agregar ao mix do shopping”, destaca o superintendente.

Está prevista para novembro a inauguração da Mr. Jones. No início de dezembro, a Cobasi – maior pet shop do Brasil – irá abrir sua mega loja em uma área de mais de mil metros quadrados, de frente para a rodovia Anhanguera.

Com o objetivo de agregar opções à área de alimentação, dois quiosques iniciam suas atividades até o final de novembro. O Choco Show, que irá oferecer fondue de chocolate, e a Mexicas Fest, com as tradicionais paletas mexicanas.

Shopping Center Limeira

Inaugurado em 22 de novembro de 2012, sua área bruta locável (ABL) é de 21,5 mil metros quadrados e conta com cinco âncoras, mais de 150 lojas, completa praça de alimentação, estacionamento gratuito com 1,3 mil vagas.

O empreendimento é comercializado e administrado pela Lumine, empresa com forte atuação no mercado brasileiro de Shopping Centers, formada por profissionais altamente capacitados, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de gestão, engenharia, arquitetura, legal, comercial, marketing, análise financeira, controladoria, recursos humanos e tecnologia da informação.

A realização do empreendimento é da AK Realty, que atua no setor imobiliário com sólida presença há mais de 40 anos, fazendo parte do Grupo Induscred, que tem atuação no mercado financeiro através do Banco Induscred com mais de 65 anos de mercado.

Shopping Center Limeira fica localizado a Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.