terça-feira, 4 de novembro de 2014

Plaza Sul promove doação de cabelos para pessoas em tratamento de câncer

Cabelos doados serão utilizados na confecção de perucas para mulheres e crianças em tratamento de câncer. Empreendimento disponibiliza espaço e profissionais para os cortes

Nos dias 07 e 08 de novembro, o Shopping Plaza Sul será palco de uma ação social que fará a diferença na vida de inúmeras mulheres e crianças em tratamento de câncer. Em parceria com o Projeto Seja Plim! Doe Cabelo, o empreendimento promove a doação de cabelos para a produção de perucas, que serão enviadas para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Barretos (AVCC) e para o CABELEGRIA, que confecciona perucas para mulheres e crianças, respectivamente. Os clientes que se sensibilizarem com a campanha podem fazer suas doações gratuitamente, no Piso Térreo – em frente à loja Polishop.

Para incentivar a doação dos cabelos, o empreendimento oferece espaços destinados à beleza e bem-estar dos participantes, além de brindes e estacionamento gratuito. A ação contará com profissionais especializados do salão de beleza Jacques Janine para o corte e a finalização dos cabelos. Os clientes que não conseguirem agendar um horário no dia da ação, receberão um voucher para cortar o cabelo gratuitamente no próprio salão, de segunda-feira a quarta-feira das 12h às 20h até o dia 30 de novembro. A maquiagem fica por conta de uma profissional da marca Contém 1g, que embelezará ainda mais os doadores.

O espaço ainda terá uma cadeira de massagem e brindes da loja de cosméticos Empório Body Store e da loja Cacau Show. Além dessas parcerias, o empreendimento contou com apoio das lojas Polishop, das empresas Rc2 Comunicação, Musical Som, Amazona Park e do Colégio Renovação, para a realização da ação.

Para participar desse generoso gesto, é necessário cortar 10 cm de cabelo (doação para crianças) ou 21 cm (doação para mulheres). Os interessados devem fazer um agendamento prévio pelo telefone 5077-7300, das 9h às 17h. A ação acontece no dia 07/11, das 16h às 22h, e no dia 08/11, das 14h às 20h.

Sobre o Seja Plim!

O Projeto Seja Plim! Doe cabelo teve início nas redes sociais em março de 2014, por meio da idealizadora da campanha Carol Ruffo, ao divulgar uma foto da sua doação de cabelos ao AVCC, logo após a perda de seu pai, vítima de um câncer muito agressivo em dezembro de 2013. Desde então, com dois meses de divulgação, a campanha já sensibilizou milhares de pessoas e conta com mais de 5.000 seguidores no Facebook.

O projeto já arrecadou direta e indiretamente – por meio de outras ações inspiradas na Seja Plim! – mais de mil doações de cabelos. A campanha tem como objetivo promover ações transformadoras, visando elevar a autoestima e o bem-estar de pessoas em tratamento de câncer.

Ação

Seja Plim! Doe cabelo no Shopping Plaza Sul
Data: 07 e 08 de novembro de 2014
Horário: sexta-feira das 16h às 22h, e sábado das 14h às 20h
Local: Piso Térreo – em frente à loja Polishop

Cortes para DOAÇÃO Gratuitos
Endereço: Praça Leonor Kauppa, nº 100 – Saúde – São Paulo
Telefone: (11) 4003-7220
www.shoppingplazasul.com.br