quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Shoppings recebem promoção Black Friday com descontos imperdíveis

Descontos exclusivos para a data chegam a 70%. Shoppings oferecem estacionamento gratuito durante o dia

Amanhã, 28, os shoppings Boavista, Penha, Plaza Sul, em São Paulo e Metrópole, em São Bernardo do Campo, recebem a campanha Black Friday, iniciativa inédita que proporcionará promoções imperdíveis para os visitantes dos empreendimentos. Na data, os clientes que visitarem os shoppings poderão conferir descontos em itens de eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVD’s, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, dentre outros.


A iniciativa promete atrair a atenção dos consumidores e movimentar os corredores dos shoppings, já que a oportunidade única é excelente para os clientes anteciparem algumas compras de final de ano e aproveitarem as ofertas para adquirir produtos que já estavam em sua wishlist.

Além dos descontos exclusivos, os visitantes que passarem pelo Shopping Plaza Sul neste dia e aproveitarem as promoções, poderão ganhar um presente surpresa. Para participar é fácil: a cada R$ 200,00 em compras na Black Friday, os interessados entram na cabine de prêmios e terão 10 segundos para conseguir agarrar um voucher. Cada cupom dará direito a um prêmio. Entre eles estão TVs, cafeteiras, celulares, vouchers de estacionamento, cinema e outros. A cabine funcionará das 12h às 15h e das 17h às 20h. Promotoras estarão no local para conferir as notas fiscais de compras e orientar os participantes.

Pensando no conforto dos consumidores durante a campanha, os shoppings não cobrarão estacionamento para veículos – exceto estacionamento com manobrista e motos, durante o dia da Black Friday. Nos Shoppings Penha, Metrópole e Boavista, a gratuidade valerá durante as primeiras 4 horas de permanência. Já no Plaza Sul, valerá durante todo o dia.