segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Anhanguera Parque Shopping tem sua 1ª fase de lojas já inaugurada

Inauguração total acontece no primeiro semestre do ano que vem

Enquanto a grande inauguração é esperada para 2015, o Anhanguera Parque Shopping já conta, desde novembro, com lojas em funcionamento em sua 1ª fase. A área, que já abriga o Sonda Supermercados desde 2013, tem agora a loja Bella Bijoux, que oferece uma completa linha de bijuterias e acessórios; a agência de viagem e turismo Francitur; a Maxxi Lojas, atuando no segmento de games, celulares, eletrônicos e produtos de informática; o Café Ventura, tradicional operação da região de Cajamar e a Milkshake Mix, especializada em sorvetes, milkshake e açaí.

A mesma área conta também com um espaço de entretenimento em funcionamento, operada pela rede Pikokí Diversões, oferecendo muita diversão para a criançada. Há opções para todas as idades, desde equipamentos para bebês, como kid riders, mini piscinas de bolinhas e balões temáticos, até atrações para os maiores, como uma pista de mini kart e simuladores. As atrações funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Com a inauguração total do Anhanguera Parque Shopping em 2015, a Pikokí terá uma loja próxima à praça de alimentação, no 1º andar do Shopping, com 500 m².

Ainda em 2014, estão previstas as inaugurações da Lojas Americanas (primeira operação da marca em Cajamar), do salão de beleza Lis Studio, e da Nails Xpress, uma loja que reúne, em um descolado e exclusivo ambiente, tratamentos diferenciados para as unhas.

Outras lojas já confirmaram presença no Anhanguera Parque Shopping. A população poderá encontrar a Marabraz, importante rede varejista de móveis do Brasil, que tem mais de cento e dez lojas e o maior centro de distribuição da América Latina; a Livraria Nobel, maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 180 lojas distribuídas por todo o país e exterior; Open Play, Quem Disse? e Pimenta Morena, lojas reconhecidas na cidade do segmento de vestuário e acessórios e a loja Jhully, de vestuário feminino que comercializa peças das marcas Gatabakana, Revanche Jeans, Tricomix, K2B e Charlote. No setor de alimentação, os clientes encontrarão a Tsuru Temakeria, um self-service oriental que será a primeira operação na região da marca; a Grão Espresso, que está presente em 22 estados, operando com 260 lojas; a Asiatika; com mais de quatro anos de mercado, a marca trabalha com comida asiática e já está presente em três shoppings da capital paulista; a City Place Grill, um fast food de grelhados, há mais de 15 anos no mercado e também será a primeira loja da rede na cidade. A Chocolates Brasil Cacau será a primeira loja da marca na cidade de Cajamar; vende chocolates variados, café e é conhecida pela variedade e qualidade de produtos com preços acessíveis. No mix de serviços, a CVC, agência de viagem e turismo.

Na área de entretenimento, o Anhanguera Parque Shopping contará, a partir de sua inauguração, com a presença do Grupo Cine, oferecendo aos clientes toda tecnologia e conforto nas sessões de cinema, com três salas digitais com tecnologia 3D, além de bomboniere. Todas as poltronas do cinema serão numeradas e haverá totem de atendimento para realizar a compra de ingresso sem precisar enfrentar filas. O Grupo Cine recebe atualmente mais 500 mil espectadores por ano e conta com 6 complexos de cinema no país.



O empreendimento tem mais de 17.000m² de área bruta locável (ABL) em um terreno de 60.000 m². Serão mais de 100 lojas, entre elas quatro âncoras e um cinema, praça de alimentação com 15 operações de fast-food e mais de 800 vagas de estacionamento. Atualmente, o estacionamento para o acesso ao hipermercado não é cobrado.



A região conta com 136 mil habitantes em sua área de influência, localizada em um raio de 5 km, gerando renda total de R$ 85 milhões/mês. Para 2016, as projeções apontam para 157 mil habitantes e renda total de R$ 101 milhões/mês. Localizado próximo ao distrito de Polvilho, região em constante crescimento e que deve receber 50 mil novos moradores em curto e médio prazo, o Anhanguera Parque Shopping deverá atender esse público, buscando também atrair o entorno. Esse crescimento é em grande parte incentivado pela aprovação e atual implantação de um dos maiores programas “Minha Casa, Minha Vida” do estado de São Paulo na região.



O Anhanguera Parque Shopping tem localização estratégica próximo das principais rodovias do estado de São Paulo e está localizado próximo a sete cidades entre elas Jundiaí, Francisco Morato, Santana do Parnaíba, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cabreúva e Pirapora do Bom Jesus.



Para os lojistas interessados em abrir sua loja no Anhanguera Parque Shopping, o stand de comercialização funciona no próprio local, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4498-0669 ou pelo e-mail anhanguera@lumine.adm.br.





Administração e empreendedores



A empreendedora do projeto é a RGR, empresa com 35 anos de atuação no mercado imobiliário e responsável pelo desenvolvimento de mais de 200 mil m2 de lajes comerciais só no Estado de São Paulo. Sempre em consonância com as melhores práticas ambientais e éticas, a RGR colhe hoje os frutos de uma história construída por meio de projetos rentáveis e diferenciados, tornando-se referência no ramo da incorporação civil.



A empresa responsável pelo Planejamento, Comercialização e Administração do Anhanguera Parque Shopping é a Lumine Soluções em Shopping Centers é. Especialista no segmento, atua de forma integrada na gestão estratégica de empreendimentos comerciais, desde seu estudo de viabilidade, planejamento, comercialização e administração. A Lumine é hoje a principal responsável pelo preenchimento da área bruta locável (ABL) em mais de 20 shoppings em 9 estados, com 970 m² de ABL Comercializada. Responde, também, pelo Planejamento e Desenvolvimento de mais de 730 mil m2 de ABL, e Administração de Shoppings que somam mais de 290 mil m2 de ABL.





Serviço:



Anhanguera Parque Shopping

Avenida Tenente Marques, altura do número 3.600 - Cajamar

(11) 4498-0669



Sonda Supermercados

Segunda a sábado e feriados: das 8h às 23h

Domingos: das 8h às 20h

(11) 4448-6000