O Santa Cruz Shopping inaugurou no último mês a franquia Billy The Grill, que é especializada em carnes na pedra e investe em alimentos de qualidade a preços acessíveis. Com um cardápio variado e que privilegia as carnes bovina, suína e aves, o Billy The Grill chega para reforçar ainda mais as operações da Praça de Alimentação do shopping.

A rede de restaurantes possue 24 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro e somente na Zona Oeste conta com 10 operações. Com um investimento de R$540 mil, a previsão de faturamento para o primeiro ano é de R$1.500.00.

A ideia da marca é fechar 2014 com 25 lojas e em 2015 chegar a 50 unidades, tanto no interior do Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

Em um espaço de 32m², os consumidores do shopping terão acesso a serviços de qualidade. Segundo o Luiz Felipe Costa, sócio diretor, do Billy The Grill, o Santa Cruz Shopping foi escolhido por ser um empreendimento de referência na região e por ter um grande número de pessoas circulando diariamente.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: