A Fast Shop finaliza o ano com uma grande novidade: a inauguração de sua primeira loja multioperadora, no Central Plaza Shopping em São Paulo, no último dia 18. O novo formato oferece smartphones, tablets, notebooks, wearables, acessórios e disponibiliza serviços de telefonia e dados das principais operadoras – tudo em um só lugar.

A nova loja possui uma equipe de especialistas para orientar o consumidor a escolher o aparelho, plano e a operadora ideal para ele. Além disso, suporte digital, seguro contra roubo e furto qualificado e garantia estendida original. Uma experiência completa para o cliente, que entra na loja e já sai conectado e pronto para falar.

“Com essa proposta, de uma forma simples e rápida, pretendemos facilitar a escolha dos consumidores e oferecer o melhor custo/benefício. Para isso, temos um sistema que compara, entre as principais operadoras, qual a combinação de plano e aparelho que mais se adequa ao perfil do cliente”, afirma Ricardo Ferraz, um dos responsáveis pelo projeto.

A Fast Shop passa a ter 89 lojas de produtos eletroeletrônicos distribuídas nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: