Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS empossa nova diretoria da entidade para o triênio 2015/2017 no evento, que ocorre no Plaza São Rafael


Um dos momentos mais aguardados no ano pelo varejo gaúcho é a premiação do Mérito Lojista. Em 2014, o agraciamento das empresas e personalidades que mais se destacaram no ano ocorre na quinta-feira (04/12). A cerimônia inicia as 20h e ocorre no Salão São José do Centro de Eventos Plaza São Rafael, localizado na Avenida Alberto Bins, n° 509. O evento também terá a cerimônia de posse para triênio 2015/2017 da direção eleita da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS.

- É muito importante e merecedor reconhecer as empresas que contribuem significativamente no desenvolvimento do Varejo. As empresas que vão receber a premiação do Mérito Lojista, através de suas ações, possibilitam oportunidades de competitividade para as empresas varejistas, que na maioria são empresas de micro e pequeno porte, criando condições para que se mantenham competitivas em um mercado altamente disputado - destaca o presidente reeleito da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Os premiados eleitos pelos representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Rio Grande do Sul como "Personalidades Mérito" são:

Personalidade Industrial: Heitor José Müller
Personalidade Empreendedor: Alcides Debus
Personalidade Parlamentar Federal: Giovani Cherini
Personalidade Parlamentar Estadual: Edson Brum
Personalidade Comunicação: Diego Casagrande
Personalidade Destaque: Pedro Simon
Personalidade Agronegócio: Carlos Rivaci Sperotto
Personalidade Gestão Comunicação: Mércio Tumelero
Personalidade Empresa Varejista: Grazziotin
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: