quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Freddo lança panetones artesanais com doce de leite argentino

Clássico do Natal chega em versão premium a todas as lojas da rede nesta semana

Brasileiros e argentinos compartilham uma paixão no período de Natal: o clássico panetone, herança dos colonizadores italianos. A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, celebra essa época do ano tão especial com o lançamento de seu panetone premium e recheado com o tradicional doce de leite do país vizinho, ingrediente que também aparece em sete sabores de sorvetes da marca.

O produto, com 700g, chegará a todas as lojas da Freddo nesta semana com o valor de R$ 54,90. A receita artesanal é feita com as melhores matérias-primas e passa pelo processo de fermentação natural, garantindo sua consistência macia. O recheio traz doce de leite fabricado pela própria marca, com as características que tornam a iguaria argentina famosa: doçura equilibrada, firmeza e coloração intensa, resultado do tempo certo de cozimento que é o segredo de sua elaboração.

Presente ideal para o Natal, o panetone Freddo estará disponível nas mais de 30 filiais da marca espalhadas pelo Brasil. A empresa está se expandindo pelo Brasil e terá a abertura de vinte lojas até o final do ano em diversas regiões do país. As cidades que já contam com sorveterias da marca são: São Paulo/SP, Campinas/SP, Jundiaí/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Teresina/PI, Porto Alegre/RS, Joinville/SC e Xangri-Lá/RS (loja temporária, com funcionamento na temporada de verão).

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países e acaba de chegar aos Estados Unidos. Com mais de 150 lojas no mundo, a rede está presente também no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.

Sobre a Freddo - A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.