segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

GAP inaugura loja em Niterói

Gap Brasil abre a sua nona loja no Plaza Shopping

A icônica marca norte-americana Gap chega a Niterói com a abertura de sua loja no Plaza Shopping, inaugurada no último fim de semana. A Blue Bird, detentora da Gap no Brasil, dá continuidade a seu consistente plano de expansão no país, trazendo sua nona loja para uma região de crescimento expressivo.

Com 670 m², a loja inaugura com a nova coleção de Verão para os públicos feminino, masculino, kids e baby. A paleta de cores foca nos tons pastel, com momentos de indigo e branco, a fim de celebrar a vontade de explorar e a liberdade características da estação. Com o jeans como pilar central, esta coleção inclui colorblock desbotados, branco tingido e o icônico índigo nos shorts, calças e jaquetas.

Para a entrada na cidade, a Gap lança a campanha "Hello Niterói", usada para divulgar a marca nas lojas e em plataformas sociais, como Facebook e Instagram, incentivando os fãs a se expressarem através de seu estilo individual Gap. “Queremos dialogar com o jovem consumidor brasileiro e, principalmente, proporcionar uma experiência única na forma de se vestir e se expressar”, afirma Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.

Segundo Dipa Di Pietro, Diretor de Branding da Gap no Brasil, “a Gap tornou-se um ícone cultural com sua competência em traduzir o moderno American style, conectando seu estilo casual e cool com o estilo de vida do consumidor brasileiro moderno. Com um layout arrojado e uma equipe bem preparada, as novas lojas oferecem uma experiência única de compra para o cliente Gap”.

A Gap possui atualmente oito lojas no Brasil: Barueri, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e mais três em São Paulo. "A resposta a Gap no Brasil tem sido muito boa e estamos ansiosos para dar aos clientes ainda mais o acesso à lojas Gap em todo o país", diz Pierre Schrappe, Diretor Comercial da Gap no Brasil.

A loja de Niterói faz parte do plano de expansão da Gap no Brasil, que ainda abre ainda mais uma loja em 2014, em Recife. Ela está localizada no novo corredor do piso L2 do Plaza Shopping, que fica na Rua XV de Novembro, 8, Centro, Niterói.

Sobre a Blue Bird

Há 56 anos no mercado de produção e varejo de roupas, e com cerca de 100 lojas no País, a Blue Bird é detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da GEP, dona das marcas Cori, Luigi Bertolli e Emme, referências da moda nacional nos seus segmentos de atuação.

Sobre a Gap

Gap Inc. é líder global varejista oferecendo roupas, acessórios e produtos de cuidados pessoais para homens, mulheres, crianças e bebês sob as marcas Gap, Old Navy, Banana Republic, Piperlime, Athleta e Intermix. No ano fiscal de 2013, as vendas líquidas foram de US$ 16.1 bilhões. Os produtos Gap Inc. estão disponíveis para compra em mais de 90 países em todo o mundo através de aproximadamente 3.100 lojas operadas pela empresa, mais de 350 lojas franqueadas e sites de comércio eletrônico. Para mais informações, acesse www.gapinc.com.