O Griletto, maior rede de grelhados do Brasil, está com vagas abertas em várias regiões do país para suprir a demanda de atendimento de final de ano. Há oportunidades para as funções de gerente, subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha com remunerações que podem chegar a R$ 1.500, mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

Para os candidatos a subgerente e coordenador é necessária experiência. A idade mínima para se candidatar é 16 anos e o processo de seleção consiste em uma análise de currículo e entrevista. Para a vaga de atendente e auxiliar de cozinha não é exigida experiência anterior.

A rede de restaurantes oferece treinamento aos aprovados e mantém programas de aperfeiçoamento e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar no site da empresa www.griletto.com.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: