Vivendo uma fase de crescimento e maturação, o grupo Partage lançou esse ano um novo projeto que mostra o comprometimento da empresa com as regiões onde atua. O Selo Partage Social nasceu da motivação de prestar um trabalho social fundamentado às instituições assistenciais situadas nas regiões onde os shoppings centers administrados pelo Grupo estão instalados.

O objetivo da ação é estreitar o relacionamento da empresa com a comunidade de convivência, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas no entorno de seus empreendimentos. A ação também fortalece a relação com lojistas e o público do shopping, além de incentivar o engajamento da marca em projetos sociais.

A primeira ação a ganhar o Selo Partage Social é a campanha institucional ‘Padrinhos de Natal’, que convida os consumidores do centro de compras a apadrinharem as crianças de comunidades e instituições carentes do entorno, doando brinquedos, roupas e sapatos. A ação acontece simultaneamente nos seis shoppings do grupo em operação.

O nome e o slogan da Partage já refletem que esta proposta nasceu junto com a concepção da marca. Com o slogan “Transformando cidades e pessoas”, é com essa proposta que a empresa vem ampliando seu portfólio no segmento de shopping centers, priorizando investimentos em cidades carentes de centros comerciais. A origem do nome Partage vem do idioma francês, com o significado de partilhar.

A Partage foi criada em 1997, em São Paulo, com origem no mercado imobiliário. Em 2010, iniciou sua atuação na divisão Shopping Centers. Em apenas quatro anos, o segmento de shoppings do grupo já reúne oito empreendimentos, em quatro regiões do país. Juntos, os shoppings em operação totalizam 240 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram cerca de 25 mil empregos diretos.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: