quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PBKIDS abre mais duas lojas temporárias para o Natal


A rede de brinquedos PBKIDS inaugurou duas lojas temporárias para serem novas oportunidades de compras de Natal. As lojas no Shopping Tamboré, em Barueri – SP, e no Mueller Shopping Center, em Curitiba, estarão abertas até o dia 31/12/14 e 31/01/15, respectivamente, e recebem todos os lançamentos do mercado de brinquedos e novidades para o verão.

Nos dois shoppings a rede PBKIDS conta com lojas de grande sucesso entre o público infantil. No Mueller, a PBKIDS acrescenta mais diversão e alegria há 14 anos entre as crianças curitibanas. No Shopping Tamboré, a rede leva os principais brinquedos nacionais e importados para a região paulista desde 2002.

As lojas temporárias possuem temática natalina e participam da promoção de Natal “20 quartos da imaginação”: a rede PBKIDS vai sortear 20 quartos decorados e cheios de brinquedos da marca Hasbro. A cada R$ 200 em compras o cliente ganha um cupom, e comprando produtos Hasbro, recebe cupons em dobro. A loja temporária PBKIDS do Shopping Tamboré fica no térreo e do Mueller Shopping Center no subsolo.