quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Serviço da Subway é opção prática para o Natal em família

Sanduíches da rede ganham versão diferenciada para festas

A Subway, rede de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo, vai muito além de suas lojas físicas. Hoje, já é possível organizar sua festa com os sanduíches da rede, por conta de seu serviço diferenciado, o Subway Catering. A poucos dias do Natal, os pratos práticos e saborosos são composições ideais para receber a família e os amigos nas confraternizações. No Catering, o cliente personaliza o tipo de pão e o recheio para compor um cardápio leve e gostoso. A marca apresenta o Sub Gigante e os pratos de festa com sanduíches tradicionais cortados, além dos deliciosos e tradicionais cookies.


No Sub Gigante de 92cm*(medidas aproximadas) há 18 porções que servem de 09 a 15 pessoas. E no Sub Gigante de 1,8m* (medidas aproximadas) há 36 porções que servem de 18 a 25 pessoas. Os pedidos podem ser combinados com cookies e bebidas.

Perfeito para as comemorações de fim de ano, os pratos de festa são feitos com os deliciosos sanduíches Subway cortados e empilhados na medida certa. O cliente pode montar o prato com os sabores que mais gosta. São 15 porções com até 5 sabores diferentes. Serve de 5 a 9 pessoas.

Como todas as unidades Subway são operadas por franqueados, os preços, o fornecimento de alimentação para eventos e a disponibilidade podem variar de restaurante para restaurante. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com as unidades Subway® locais. Informações: http://www.subway.com.br/