domingo, 14 de dezembro de 2014

Shopping Pátio Higienópolis recebe a primeira pop-up store mundial da Smashbox

Marca de cosméticos de Los Angeles abre sua primeira pop-up store ao público de São Paulo, no Pátio Higienópolis

Neste sábado, 13 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis inaugurou a primeira pop-up store mundial da Smashbox Cosmetics, única marca de maquiagem nascida num estúdio de fotografia e idealizada pelo fotógrafo Davis Factor, que traz em seu DNA os segredos e tendências dos Smashbox Studios em Los Angeles. A Smashbox fica no Piso Pacaembu.

A Smashbox brasileira reproduzirá um ambiente de backstage de estúdio de fotografia, com elementos como a parede com fundo infinito, iluminação cenográfica e as estações de maquiagem. Nelas, produtos marca registrada Smashbox ficam ao lado dos lançamentos e do portfólio de mais de 250 produtos. O projeto da loja do Pátio Higienópolis é assinado pelo time criativo da Smashbox Cosmetics de Los Angeles, liderado pelo Diretor Internacional de Store Design, Ricardo Parra e foi 100 % executado no Brasil.

Segundo a Diretora Geral da Estée Lauder Brasil, Paula Pontes, o Brasil, com seu grande potencial varejista, trouxe à marca a oportunidade de testar novo modelo de varejo por meio de uma PopUp com operação própria.

Na Smashbox, o consumidor contará com o atendimento dos Studio Artists, profissionais especializados em demonstração de aplicação dos produtos, que o auxiliam a encontrar os itens adequados para o seu tipo de pele e preferências. Na pop-up é possível ainda conhecer e agendar os serviços Smashbox - Studio Access e participar de eventos de experiência de marca.

Horário de funcionamento em dezembro: de segunda a sábado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.