domingo, 14 de dezembro de 2014

Spicy recebe o prêmio Top of Mind

A rede de lojas foi a mais lembrada por designers e arquitetos na categoria utensílios domésticos para cozinha.

A rede de lojas Spicy, especializada em produtos de cozinha, mesa e bar, acaba de receber o prêmio Top of Mind na categoria utensílios domésticos para cozinha. O Prêmio é organizado pela Editorial Magazine e realizado pelo Instituto Datafolha. Este ano, a pesquisa ouviu 306 arquitetos e designers de todo o País sobre 17 segmentos divididos em 103 categorias.

A Spicy foi lembrada por 24% dos entrevistados como marca de utensílios domésticos para cozinha e comemora o resultado. “Figurar entre as marcas mais lembradas pelos profissionais que trabalham com decoração e design é muito significativo para a Spicy. Este é um público importante para nós e o prêmio nos despertou ainda mais para desenvolver um trabalho mais personalizado junto a estes profissionais”, comentou Alessandro Reina, gerente de operações da rede.

Esta foi a 17ª edição do Prêmio e a Spicy é premiada desde 2004 como principal marca de utensílios de cozinha. A rede trabalha com produtos de marcas importadas, entre elas a Cuisinart, que também foi uma das mais lembradas pelos profissionais na categoria eletroportátil.