Descolado, gourmet, inusitado.

Esses e muitos outros adjetivos podem ser utilizados para descrever o sensacional Gotham West Market, na 11th. Apesar do nome de mercado, e o fato de que você consegue sim comprar alguma coisa para levar como cervejas e outros itens, o grande lance é sentar nos balcões dos diversos restaurantes como o Cannibal, o El Comado ou o Little Chef. Tapas (petiscos espanhóis), cafés e até mesmo sanduíches inusitados como o divinho "Pigs Head Cuban", um surpreendente e delicioso sanduíche que no recheio leva carne de cabeças de porcos (eu provei, é sensacional...)

No meio da Hell's Kitchen, o lugar ainda dedica parte de sua comunicação aos bikers da cidade, e até mesmo possui uma loja ao lado, para a compra e conceito das biclicletas. A sensação que se tem logo ao entrar, remete à filosofia do Starbucks...ali com certeza, é um terceiro lugar. As pessoas tem sua casas, seus trabalhos e tem o GWM.









Um belo local para tomar uma cerveja e descansar do dia-a-dia.



Nosso grupo sendo recebido

PIGS HEAD CUBAN: Sanduíche de cabeça de porco
 

Uma bike shop ao lado do local.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor
+Falando de Varejo
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: