quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Liquidação Fantástica atrairá milhões de consumidores ao Magazine Luiza nesta sexta-feira

No Estado de São Paulo, a mais esperada promoção do varejo nacional abrangerá 266 lojas, com descontos de até 70%

A tradicional Liquidação Fantástica do Magazine Luiza mobilizará milhões de pessoas que a cada início de ano aguardam para aproveitar a maior promoção do varejo brasileiro, que será realizada nesta sexta-feira (9), nas 757 lojas da rede distribuídas nos 16 Estados em que atua.

Nesta edição, as 75 lojas da Capital e região metropolitana de São Paulo abrirão suas portas às 5h. As 191 filiais localizadas no interior e litoral do Estado abrirão às 6h. Durante o período da ação, o site do Magazine Luiza não estará ativo e iniciará suas operações com grandes promoções após o fechamento das lojas.

Promovida há 21 anos, esta ação pioneira mudou o calendário do varejo nacional e transformou janeiro no terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.

Reconhecida por suas ofertas imbatíveis, muitos clientes realizam seu sonho de consumo, chegando até mesmo a renovar todos os produtos de sua casa, pois todos os departamentos da loja estão em promoção, com descontos que chegam a até 70%.

Cerca de três milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.

Em muitas cidades, os consumidores começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra. “As pessoas já sabem que início de ano significa liquidação no Magazine Luiza e esperam este dia para comprar aquilo que desejam. Nossos clientes sabem que é uma ação verdadeira, realizada para que eles possam fazer suas compras com economia real”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.