Eu sinceramente esperava escutar algo revolucionário do presidente e CEO da NRF, Matthew Shay, mas a tônica desse ano foi mais suave do que dos ultimos anos. Como o varejo americano agora caminha em águas calmas, apresentando crescimento, ainda (e sempre) há espaço para cobranças como a redução de impostos, mas foi a vez de mostrar os superlativos números do evento (BIG SHOW) e da associação (NRF). Com novo logotipo e novo escritório, foi a hora de apresentar os números.

Esse ano foi o primeiro ano que a feira abriu também no domingo, criando mais oportunidades de negócio aos participantes.

Só na festa beneficente promovido pelo evento, compareceram mais de 700 pessoas, e tiveram uma arredação de mais de 1.2 milhões de dólares, para a promoção de carreiras no varejo.

O público total da feira é de 34.000 pessoas, de 85 países, e contando com cerca de 300 palestrantes. 

Matthew Shay, Presidente e CEO da NRF
No varejo brasileiro, o número provavelmente é muito parecido, o que mostra a força econômica que o varejo tem.
A NRF tem um forte papel de cobrar politicamente melhores condições ao varejo americano

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor
+Falando de Varejo
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: