Impressionante a visita que fizemos à loja da Porsche Design.

Esqueça os carros e não espere uma loja centrada no automobilismo, mas sim no mais puro conceito do design, a função.

Aqui, diferente de outras lojas onde nos focamos no detalhe da atmosfera criada para a marca, aqui o foco novamente é o produto. Cada produto foi pensado a partir de sua função e de como poderia ser aperfeiçoada para uma melhor experiência.

A loja possui um visual clean, masculino, de cores escuras, mas que seguem a linha do design alemão, sem muitos detalhes.

Os produtos são fabulosos: de canetas criadas à laser em uma peça única, bolsas que facilmente ajustam alças e até mesmo o famoso relógio bússola da marca, tudo é sensacional, e surpreende o consumidor



Design inspirado: Linhas simples


Você sabia que a Porsche foi a primeira empresa a fabricar um relógio em titânio? Tudo começou na busca de um material mais leve que o aço e que fosse melhor para o contato com a pele.

O relógio com bússola é uma invenção do fundador, que tinha a caça como hobby, e precisava constantemente do instrumento.

Essa é uma caneta criada à laser em uma peça única.

Cansou de segurar a bolsa?

...dois simples cliques e você pode pendurá-la no ombro.


Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor
+Falando de Varejo


Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: