Rebecca Minkoff: Uma experiência sensacional com provadores virtuais

Fachada da loja, no SoHo
Fui conferir a loja que estão todos estão comentando: Rebecca Minkoff.
A loja, localizada no SoHo, promove uma experiência única de provadores eletrônicos.

Através de um grande painel inicial, você são sugeridos os principais looks que a loja oferece, e permite que você, caso goste, envie um alerta para que os vendedores providenciem as peças para você.

Também é possível até mesmo pedir um cafezinho pelo sistema, para tornar sua escolha mais confortável.

Feita a escolha, os vendedores levam as peças para uma arara, onde o consumidor pode pegar a peça e experimentá-la em um dos provadores.

Utilizando etiquetas RFID, assim que as peças entram no provador, as mesma são reconhecidas e aparecem listadas no próprio espelho, onde entre outras coisas, você pode solicitar novas peças, ou ainda solicitar um consultor de estilo para alguma orientação ou sugestão.

Até mesmo a iluminação pode ser alterada, para que o consumidor observe a peça escolhida em outras situações, desde uma manhã ensolarada à uma balada no próprio Soho


A luz ambiente pode ser alterada, ao gosto do cliente.


Você pode até mesmo solicitar um estilista para ajudá-lo.


Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor
@fala
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: