sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Shopping Tamboré inaugura Cold Stone Creamery

Marca premium de sorvete ganha mais um espaço em São Paulo

O Shopping Tamboré traz neste mês mais novidades para os seus clientes. O empreendimento inaugura nesta sexta feira (23) a segunda unidade da Cold Stone Creamery em São Paulo (a primeira dentro de um centro de compras). A sorveteria de 76 m² chega ao empreendimento para completar o mix gastronômico. A marca americana que tem 27 anos de mercado é conhecida mundialmente por seus produtos exclusivos e saborosos e possui mais de 1400 lojas espalhadas por 24 países.

Localizada no corredor Life Style, a loja oferece diversos sabores de sorvetes e são servidos em três tamanhos: Like it, Love it e Gotta have it. Entre os mix-ins estão chocolates, frutas, brownie, biscoitos, coberturas e diversas outras guloseimas que atendem aos paladares mais exigentes.

As combinações entre sorvete e mix-ins são as mais variadas. Todas são testadas, aprovadas e sugeridas pelo Mestre Sorveteiro Cold Stone. Quem quiser algo único e inédito pode deixar a criação por conta dos atendentes da loja: basta dizer um pouco do que gosta (e não gosta) que a equipe Cold Stone Creamery está preparada para surpreender o cliente com malabarismos e brincadeiras enquanto servem.

Os sorvetes da marca receberam a classificação Super Premium pela instituição Food and Drug Administration, que é responsável pelo controle de alimentos dos Estados Unidos.

Serviço:

Shopping Tamboré
Inauguração: 23/01
Piso: Térreo
Endereço: Av. Piracema, 669 – Tamboré / Barueri – SP
www.shoppingtambore.com.br