sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Taeq lança portal sobre alimentação saudável


Taeq acaba de lançar o portal “Conquiste sua Vida”, com conteúdo exclusivo para que o internauta consiga, por meio de informações sobre alimentação saudável, ter disposição para alcançar todos seus objetivos. Para isso, a marca oferecerá matérias e curiosidades sobre os benéficos de diversos tipos de alimentos, dicas de exercícios físicos e mais de 250 receitas, dentre outros conteúdos. O endereço do novo portal é o www.conquistesuavida.com.br.

Criada em 2006, Taeq é a marca exclusiva do GPA em alimentação saudável. Com um portfólio de 600 itens dedicado a essa categoria, a marca conquistou a credibilidade dos clientes e de diversos profissionais da saúde graças a um trabalho sólido de identificação de fornecedores, rigorosa seleção de ingredientes e um controle de qualidade modelo no varejo para levar à mesa dos consumidores alimentos para uma vida mais saudável e gostosa. Em 2013, a marca foi relançada, com nova logomarca, produtos e embalagens. A mudança de posicionamento vem incentivando as pessoas a buscar na alimentação saudável o ponto de partida para que cada um conquiste seus objetivos de vida.

O portal “Conquiste sua Vida” permitirá ainda ao internauta comprar seus produtos Taeq favoritos por meio de links direcionados ao Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br). Para os que possuem restrição alimentar, Taeq teve a preocupação ainda de elaborar conteúdos exclusivos voltados para intolerantes a lactose ou glúten, inclusive indicando produtos da linha que podem ser ingeridos por essas pessoas.