quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Unicasa abre seleção de trainees para o programa 2015


A Unicasa Móveis, uma das maiores fábricas de móveis planejados no Brasil, inicia o processo seletivo para seu Programa de Trainees 2015. A companhia, detentora das marcas Dell Anno, Favorita, New e Casa Brasileira, busca jovens talentos para atuar na área comercial da empresa.

As inscrições poderão ser feitas no período de 1º de fevereiro a 10 de março pelo site www.traineeunicasa.com.br. Os candidatos devem ter graduação entre 2009 e 2015 e disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O salário inicial é de R$ 3 mil. Os trainees da Unicasa possuem plano de carreira e benefícios como plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.

O Programa de Trainees da Unicasa acontece em Bento Gonçalves, sede da empresa. Os candidatos passam por uma triagem de currículos seguida de uma avaliação on-line, dinâmica de grupo e entrevistas individuais finais. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos cvs inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Serviço
Programa Trainee Unicasa 2015
Inscrições de 1º de fevereiro a 10 de março pelo site www.traineeunicasa.com.br
Qualquer curso superior, com graduação entre 2009 e 2015