Entre as oportunidades, vagas para profissionais com deficiência

A rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA oferece mil vagas, entre elas oportunidades para profissionais com deficiência, para 85 lojas da rede no Brasil. O processo acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 9h da manhã. As vagas são para operador de caixa e repositor. É imprescindível facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

Os candidatos interessados devem dirigir-se a loja do Assaí mais próxima munidos de carteira profissional, RG e CPF. O Assaí está presente em 13 estados brasileiros (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP), confira a loja mais proxima no site www.assai.com.br

Confira abaixo as descrições e necessidades dos cargos:

Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: