domingo, 8 de fevereiro de 2015

Carrefour lança cinco novas linhas de biscoitos

Água e sal, cream cracker, maria, leite e maisena incrementam o portfólio de biscoitos da marca própria da rede, comercializados em todas as regiões do país

A partir deste mês, o Carrefour contará com cinco novos itens em sua atual linha de biscoitos da marca própria: água e sal, cream cracker, maria, leite e maisena. Os itens estão disponíveis em embalagens de 400g e podem ser encontrados em todas as lojas da rede no país. As bolachas salgadas e doces são práticas opções para o dia a dia, seja para integrar refeições, como o café da manhã por exemplo, ou mesmo para um intervalo ou lanche rápido.

Com a ampliação do portfólio de produtos, o Carrefour reforça a importância desse segmento, levando mais opções ao consumidor brasileiro. Nos últimos anos, a demanda pelo alimento cresceu de forma expressiva no Brasil. Em anúncio recente, a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) divulgou que o consumo nacional saltou de R$ 1,36 bilhões, em 2010, para R$ 17,77 bilhões em 2013. O mesmo avanço foi notado em volume, com um crescimento de 1.403 toneladas, em 2010, para 1.704 toneladas, em 2013.

Sobre o grupo Carrefour

Há 39 anos no Brasil, o grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A rede está presente em todas as regiões do país, com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos consumidores, como postos de combustíveis, drogarias e serviços financeiros. No mundo, o grupo Carrefour está presente em mais de 30 países e com uma equipe de cerca de 360 mil colaboradores. Por mais de 50 anos, a empresa tem estado presente na vida de mais de 100 milhões de consumidores da Europa, Ásia e América Latina.