Tradicional marca de moda feminina aposta na expansão através do varejo de rua


Prestes a completar 50 anos de história, a Cia de Moda inaugura uma nova fase em sua trajetória e passa a atuar através de franquias. O novo passo foi bem pensado pela marca, destaque no segmento de moda feminina. Apesar do plano de expansão ter sido formato neste ano, a empresa já atua com duas franquias, usadas como laboratório para formular o melhor negócio para todas as partes.

Com 10 lojas abertas, a Cia de Moda tem sido um tremendo sucesso no varejo de rua e vai manter a mesma aposta para a expansão através de franquias – um diferencial entre as tantas marcas que apostam no crescimento dentro dos shoppings.

“Um dos principais valores da Cia de Moda é a fidelidade. Somos uma empresa com 50 anos de histórias e temos clientes, fornecedores e colaboradores que esteve conosco durante todo esse tempo. Entramos no segmento de franquias e não queremos fazer negócios pontuais, mas começar uma parceria bem sucedida e de muitos anos”, diz Maurice Marcel Zelazny, diretor da Cia de Moda.

Raio-x de franquia:
Canal de venda: Loja de rua
Tamanho de loja: 60m2
Investimento médio inicial: 370 mil
Taxa de Franquia: 20 mil
Royaties: 5%
Fundo de Promoção: 4%
Retorno estimado: de 24 a 36 meses
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: