terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novarejo lança o projeto INICIATIVA NOVAREJO


Alinhada à sua missão de fortalecer o varejo brasileiro, NOVAREJO, a principal plataforma editorial do mercado brasileiro, desenvolveu um projeto pioneiro que disponibilizará estudos e dados analíticos para todo o setor. Contribuindo para capacitar o varejo em um cenário que se mostra cada vez mais competitivo, a INICIATIVA NOVAREJO visa disseminar boas práticas em aspectos como geração de eficiência, profissionalização, união e desenvolvimento.

Somente uma plataforma verdadeiramente parceira e comprometida com o fortalecimento do varejo brasileiro poderia liderar uma ação como esta.

A INICIATIVA NOVAREJO está ancorada no site www.portalnovarejo.com.br e lançará, nesta primeira fase, dois estudos inéditos. O primeiro avaliará a Governança Corporativa no setor varejista e será apresentado pela primeira vez no Seminário de Investimentos NOVAREJO, no mês de maio. O segundo trará o ranking dos 200 maiores varejistas do Brasil e será lançado na primeira quinzena de agosto.

Um dos desdobramentos do prejeto será a premiação das empresas mais importantes do varejo brasileiro, que será realizada na noite de abertura do BR Week, o principal evento do setor no País, no final do mês de julho.