segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pandora inaugura 1ª loja em Londrina, no Catuaí Shopping

Joalheria dinamarquesa, a segunda maior do mundo, abre unidade neste mês de fevereiro

A joalheria dinamarquesa Pandora está em franca expansão pelo Brasil e lançará sua mais nova loja, no Catuaí Shopping Londrina, neste mês de fevereiro. A marca está no Brasil desde 2009 e fechou o ano de 2014 com 35 lojas conceito, entre próprias e franquias. Para este ano o plano é dobrar o número de unidades, fechando 2015 com 70 lojas conceito.

As lojas estão dispostas nos principais centros comerciais para levar aos consumidores joias genuínas e exclusivas. Inaugurado em novembro de 1990, o Catuaí Londrina é o maior shopping do sul do país em Área Bruta Locável com 82 mil metros quadrados, ocupando uma área construída de 135 mil metros quadrados.

Fundada em 1982 em Copenhague (Dinamarca), a Pandora é considerada a segunda maior joalheria do mundo e opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias da marca são vendidas em 80 países, em mais de 10.300 pontos de venda; além dos negócios pelo sistema de e-commerce da marca.

O conceito Crie & Combine é a essência do universo de joias da Pandora. Esse conceito de personalização permite às mulheres criarem looks e eternizarem momentos com individualidade e estilo.

Clássica ou contemporânea, há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. Esta é a filosofia da empresa dinamarquesa. A linha de Braceletes & Charms inclui diversos clipes, separadores e charms em prata de lei e ouro 14K, que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos brincos e anéis.