quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Shopping Taboão promove Liquida Mania com descontos de até 70%

Mega promoção será realizada de 19 a 22 de fevereiro

O Shopping Taboão entra no clima de liquidação e promove o Liquida Mania entre os dias 19 e 22 de fevereiro. A ação foi um sucesso de vendas nas outras edições e já faz parte do calendário do empreendimento. Com descontos de até 70%, os lojistas esperam esgotar seus estoques de primavera/verão. Para os clientes é uma excelente oportunidade de comprar mais gastando pouco.

Durante os 4 dias de Liquidação, o shopping disponibilizará flyers promocionais nos canais de atendimento e guichê do estacionamento com tickets que valem descontos adicionais em algumas lojas. Segundo a gerente de marketing do Shopping Taboão, Deise Moreira, muitas lojas participam do Liquida Mania e colocam à venda produtos com até 70% de desconto. “Para o lojista é uma oportunidade de dar baixa ao estoque e para o cliente, a chance de comprar produtos bem abaixo do valor de mercado. É uma relação onde todos saem ganhando”, avalia.

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento: R$ 7,50 (carros) e R$ 6,00 (motos) – Sistema de Pagamento Eletrônico “SEM PARAR / VIA FÁCIL/ CONECT CAR”