Empresa estima a produção equivalente a 10,5 milhões de ovos nesta Páscoa. Com 600 vagas temporárias já preenchidas na fábrica, a empresa abre mais de 1.400 oportunidades para promotores. As agências oferecem treinamento para os selecionados que deverão ter no mínimo 18 anos e ensino médico completo ou cursando

Com uma produção estimada de 10,5 milhões de ovos de Páscoa, número 7% maior que a produção da Páscoa anterior, a Top Cau (www.topcau.com.br), empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa, já contratou 600 funcionários temporários para reforçar o trabalho da fábrica, e agora abre mais de 1.400 vagas para promotores de vendas.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo ou cursando. Para se candidatar às vagas, os profissionais devem entrar em contato com as agências responsáveis pela seleção de promotores de cada região. Não é preciso experiência, pois os selecionados terão o treinamento necessário disponibilizados pelas próprias agências.

A agência Nonna (www.grupononna.com.br / (31) 3228-0080) será responsável pelo recrutamento de profissionais de Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Já a GDA.2 Comunicação (www.gdaponto2.com / (11) 2135-6565) ficará com as cidades de São Paulo, litoral, Acre, Mato Grosso e Rondônia.

A agência Start (www.startpromocoes.net / (81) 3092-6393) fará a seleção para a região Nordeste com exceção do estado da Bahia na qual a agência RhPromo (bahia@rhpromo.com.br/ (11) 2763-6950 é que fará a seleção. A agência Energia (energiapromocoes@terra.com.br / (51) 3336-4630) está responsável pelas vagas da região Sul do País. A Promocenter (http://www.promocentereventos.com.br/ (41) 3336-2924) fará a seleção do Paraná e para a região do Rio de Janeiro a agência responsável é o Grupo R. Cunha (www.rcunha.com.br/ (21) 96411-2898).



Sobre a Top Cau (www.topcau.com.br)

Fundada em 1994, a Top Cau é uma empresa voltada para o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa.


Desde o ano 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também, na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à empresa junto ao mercado e ao público em geral.


Em 2011 a empresa recebeu a certificação ISO 22000, a primeira norma internacional direcionada a sistemas de gestão de segurança dos alimentos que assegura controles de riscos em toda a cadeia produtiva e reforça ainda mais a qualidade dos produtos Top Cau.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: